domingo, 20 de novembro de 2011

O início!

Navegando sem rumo procurando idéias para realizar um casamento 3B (Bom, Bunito e Barato) me deparei com uma diversidade de noivas que criam Blogs e os utilizam como uma espécie de Diário da Noiva. 
A maioria desses blogs tem o objetivo principal de trocar informações sobre a realização de casamentos, essas informações são extremamente úteis, visto que, as noivas postam informações sobre fornecedores, decorações e tantos outros temas que rodeiam essa festa que é o sonho da maioria das mulheres. 
No primeiro momento fiquei pensando se essa seria uma boa idéia, e cheguei à conclusão que não seria... Mas depois de navegar mais um pouco e ficar completamente perdida, pensei na diversidade de noivas que se casarão depois de mim e que vão passar pelos mesmos momentos de dúvidas que estou vivendo atualmente e pensei porque não registrar os meus momentos para que depois essas futuras noivas possam ler esse e os futuros posts que pretendo fazer e assim sofrer um pouquinho menos para concretizar esse momento tão especial. 
Então pessoal vou tentar colocar no blog todos os detalhes necessários para preparar a tal festa... Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário